Marcos Nascimento, na empresa desde 2023, foca em gestão, análise e crescimento de negócios, com automação e novos negócios.
Marcos Nascimento, o novo CFO da Superlógica. Imagem: divulgação. Tamanho da fonte: -A+A A Superlógica, uma das principais empresas de software para administração de condomínios no Brasil, anunciou a promoção de Marcos Nascimento para o cargo de Chief Financial Officer (CFO) da empresa. O executivo ingressou na organização em junho de 2023, inicialmente como diretor de M&A e análise e planejamento financeiro.
Na sua nova posição de Chefe Financiero, Marcos Nascimento terá um papel fundamental na estratégia financeira da Superlógica. Como Oficial Financiero, ele continuará a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa, trazendo sua vasta experiência em finanças corporativas para a equipe de liderança. A nomeação de Marcos reflete o compromisso da Superlógica em fortalecer sua equipe de gestão e impulsionar ainda mais seu sucesso no mercado de software de gestão de condomínios.
CFO: Percurso Profissional e Experiências
Nascimento, Chefe Financiero, já tinha passado pela Superlógica entre outubro de 2022 e fevereiro de 2023 como gerente sênior de projetos. Após essa etapa, teve uma passagem de quatro meses no The Catalyst Group, atuando como diretor-sócio com foco em análise e planejamento financeiro. Na organização, destacou-se como especialista em automação robótica de processos (RPA, na sigla em inglês).
Sua trajetória inclui experiências em gestão sênior de planejamento estratégico e novos negócios na Petz; ocupação de cargo de direção de operações na Melhortaxa; e envolvimento em orientação de M&A na JK Capital. O CFO iniciou sua carreira na Pátria Investimentos, inicialmente como estagiário e, posteriormente, como trainee de private equity.
Nascimento, Oficial Financiero, é graduado em engenharia de produção pela Universidade de São Paulo (USP). Sua jornada profissional reflete um sólido background em gestão, de condomínios, análise, planejamento, automação e robótica de processos, além de um foco estratégico em planejamento estratégico e novos negócios.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo