Mulher ofendeu com termos como “macaco, preto, cretino, babaca”, agredindo homem na Azul. Funcionários tentaram separar durante o incidente.
Uma mulher foi detida por cometer crime de injúria racial ao agredir e insultar um funcionário da empresa aérea Azul, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), no último domingo (23). Imagens das câmeras de segurança capturaram o instante em que Luana Otoni de Paula, de 39 anos, agride um gerente operacional da companhia aérea.
Posteriormente, a senhora foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A agressão da mulher causou revolta entre os presentes, que testemunharam a cena chocante. A empresa aérea Azul se pronunciou sobre o incidente, reforçando seu compromisso com a segurança e respeito a todos os seus colaboradores.
Mulher agride funcionário da Azul em aeroporto de Belo Horizonte
De acordo com informações divulgadas, a senhora proferiu ofensas como ‘macaco, preto, cretino, babaca’, e agrediu o homem com socos e chutes. As imagens mostram ela dando tapas no rosto e no corpo do rapaz, que tenta desviar. Um outro funcionário tenta separar, mas ela insiste nas agressões. Aparentando estar alterada, ela sai do local com a mala em mãos.
Advogada agride funcionário da Azul no Aeroporto de Belo Horizonte
As câmeras de segurança do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana da capital mineira, capturaram o momento em que uma mulher agride um funcionário da empresa aérea Azul. A senhora, identificada como Luana, era passageira de um voo com destino a Natal (RN) às 13h30, porém, após o tumulto, foi impedida de embarcar.
Funcionário da Azul é agredido por mulher embriagada em aeroporto
Após apresentar o cartão de embarque, a mulher caiu no chão antes de chegar na aeronave. Um funcionário da empresa aérea Azul socorreu a passageira e notou que ela apresentava sintomas de embriaguez. O gerente operacional ofereceu ajuda e questionou se a cliente precisava de atendimento médico, seguindo os protocolos de segurança aérea.
Polícia Federal é acionada após agressão de mulher em aeroporto
Segundo o boletim de ocorrência, quando o funcionário da Azul retirou os pertences de Luana, ela tentou agredi-lo e disparou ofensas racistas. A senhora também proferiu que ele estaria ‘feliz por desembarcar uma patricinha’, chutou e socou o homem. Outro funcionário da companhia tentou conter a cliente e também foi xingado.
Mulher é detida após agressão e ofensas em aeroporto de Belo Horizonte
A Polícia Federal foi chamada e deu voz de prisão à suspeita, conduzindo-a até a base da Polícia Militar. Luana alegou que apenas obedeceu ao funcionário da empresa e que teria tropeçado ao entrar na aeronave. Ela afirmou que não poderia perder o voo por motivos profissionais, se exaltou e se afastou dos envolvidos. A suspeita foi levada para a delegacia de Vespasiano.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo