Joelci Sousa, nove anos na empresa, liderará a nova área de serviços SAP, batizada de vertical de soluções.
Joelci Sousa, especialista no rammo de farmacêutico e cosméticos da Seidor. Imagem: divulgação. Tamanho da fonte: -A+A A Seidor, empresa multinacional espanhola de tecnologia que oferece soluções em serviços de TI, revelou a formação de uma nova área com dedicação total ao setor farmacêutico. referência no segmento
Nessa nova vertical, a empresa irá concentrar esforços para atender às demandas específicas da indústria farmacêutica, buscando inovação e excelência em cada projeto. A atuação da Seidor no mercado farmacêutico promete trazer soluções tecnológicas sob medida para as necessidades do setor, reforçando sua posição como referência no segmento.
Seidor Pharma: Nova Vertical no Segmento Farmacêutico
À frente da operação denominada Seidor Pharma, destaca-se Joelci Sousa, profissional com vasta experiência na área farmacêutica. Com mais de nove anos de atuação na companhia, Sousa ocupava anteriormente a posição de diretor de operações SAP. Em sua trajetória, contribuiu significativamente para a Resource IT Solutions como gerente executivo de soluções SAP e diretor executivo de negócios.
Joelci Sousa: Experiência na Indústria Farmacêutica
Com passagens pela Sonda e ThyssenKrupp, Sousa acumulou experiência como diretor de entregas e analista de sistemas sênior, respectivamente. Graduado em matemática pela Universidade São Francisco e com MBA em gestão de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Sousa é um profissional altamente qualificado para liderar a nova operação da Seidor no segmento farmacêutico.
Seidor: Soluções Inovadoras para a Indústria Farmacêutica
Atualmente, a Seidor atende a uma carteira de 34 clientes, consolidando sua presença no mercado farmacêutico. Com uma forte atuação na indústria farmacêutica, a empresa busca expandir suas soluções e serviços para atender às demandas do setor. A operação Seidor Pharma promete trazer inovação e excelência para o segmento, impulsionando o crescimento e a eficiência das empresas do ramo.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo