Eles oficializaram o relacionamento em fevereiro, com declarações apaixonadas no Instagram.
Sabrina Sato falou sobre os ataques direcionados ao seu namoro com Nicolas Prattes e deixou claro que não tolera haters nesse relacionamento. Em uma entrevista à Vogue divulgada nesta sexta-feira (24), a apresentadora demonstrou seu carinho pelo parceiro e compartilhou detalhes dos primeiros momentos juntos. O casal segue firme e forte, ignorando as críticas e focando no amor que os une.
A postura de Sabrina Sato diante das críticas ao seu namoro com Nicolas Prattes mostra a força desse relacionamento e a importância de se manterem unidos. Em meio aos comentários negativos, eles se apoiam mutuamente e seguem construindo uma história de amor sólida. O casal inspira outros casais a não se abalarem com as adversidades e a valorizarem a cumplicidade em seus namoros.
Namoro de Sabrina Sato e Nicolas Prattes
Os pombinhos oficializaram o relacionamento em fevereiro deste ano e, desde então, não param de compartilhar declarações apaixonadas um para o outro. Prattes, que também participou do bate-papo, revelou os detalhes de como os dois se conectaram.
Em um encontro dos-primeiros, Prattes contou que já conhecia Sabrina de eventos em comum, mas nada havia acontecido até então. Foi quando ela o adicionou no Instagram e ele percebeu um interesse mútuo. ‘Fiquei atento (risos), mas ela não deu pistas. Apenas me seguiu. No Natal, tomei a iniciativa de mandar uma mensagem para ela. E a partir daí, nunca mais paramos de nos falar’, relatou o ator.
Sabrina, por sua vez, não perdeu tempo para conquistar o galã. Logo no primeiro encontro, ela o apresentou para a família. ‘Marcamos um jantar em casa, mas com a distância entre o Rio e São Paulo, foi difícil conciliar nossas agendas. Conseguimos finalmente nos encontrar em um sábado à noite, após as gravações dele no Rio’, lembrou a apresentadora.
No dia seguinte, enquanto se preparavam para sair, a família de Sabrina começou a chegar. Ela teve que sair antes de Prattes, que ficou tomando café com sua mãe, irmã e equipe. Foi um momento especial no início do namoro.
Questionada sobre os ataques por namorar um rapaz mais novo, Sabrina foi enfática em dizer que não se importa com a opinião alheia. ‘Eu sou uma pessoa livre, nunca deixei de fazer algo por preocupação com o que os outros pensam. Não vou deixar de viver esse amor maravilhoso por causa de julgamentos’, afirmou. Ela destacou que ainda existem contra-namoros e expectativas antiquadas sobre como as mulheres devem se relacionar, mas ressaltou que a coragem de viver é o que importa.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo