Reclamações registradas segunda-feira (15) diminuíram após às 15h, segundo o site Downdetector e equipe do G1.
Usuários do Instagram estão enfrentando alguns problemas no aplicativo nesta manhã. Muitos relatam dificuldades para carregar as fotos e vídeos nos seus posts, o que tem causado frustração entre os usuários mais ativos. A equipe de suporte do Instagram ainda não se manifestou sobre a situação, deixando os usuários ainda mais preocupados.
Essa instabilidade no aplicativo favorito de muitas pessoas está gerando um grande impacto na experiência dos usuários com a rede social. Segundo alguns relatos, a dificuldade de acesso aos recursos do Instagram tem feito com que muitos busquem alternativas para compartilhar seu conteúdo. Esperamos que a equipe técnica resolva esses problemas em breve para que todos possam voltar a utilizar o Instagram sem dificuldades.
Problemas no Instagram: Número de Notificações Diminui no Brasil
Na segunda-feira, o número de notificações no Brasil referentes ao Instagram se manteve baixo, marcando 176 por volta das 14h40. No entanto, a situação mudou a partir das 15h, com uma diminuição dos registros. A equipe do g1 tentou entrar em contato com a Meta, empresa por trás do Instagram, para obter esclarecimentos sobre o problema, mas até o momento da publicação dessa reportagem, não havia recebido resposta.
Incidente no Aplicativo: Instagram Enfrenta Dificuldades no Brasil
Em relação à rede social Instagram, o Brasil enfrentou uma queda no número de notificações, chegando a 176 em determinado momento da segunda-feira. A contagem diminuiu a partir das 15h, indicando uma possível resolução dos problemas. A equipe do g1 buscou informações junto à Meta, responsável pelo app, a fim de entender a situação, porém, não obteve retorno até a conclusão desta reportagem.
Situação do App: Instagram Registra Problemas de Notificação no Brasil
Durante a tarde de segunda-feira, o Instagram teve um baixo número de notificações no Brasil, atingindo 176 por volta das 14h40. A partir das 15h, houve uma queda nesse registro. A equipe do g1 entrou em contato com a Meta, empresa dona do aplicativo, para esclarecimentos, porém, não obteve resposta até a elaboração deste artigo.
Fonte: © G1 – Tecnologia
Comentários sobre este artigo