Detento tentou escapar, acabou preso ao passar pela abertura. Polícia Civil de Paranoá tomando medidas necessárias para evitar casos futuros.
RIO DE JANEIRO, RJ (GLOBO/ESTADÃO) – Um preso tentou fugir da prisão, porém acabou ficando preso na cerca. O incidente ocorreu em Caxias do Sul (RS) na semana passada. O indivíduo ficou preso ao tentar escapar pelo buraco na grade.
O rapaz, que já estava encarcerado há alguns meses, agora enfrentará mais tempo na prisão devido à tentativa de fuga fracassada. Mesmo com a ajuda de um comparsa, ele foi detido antes de conseguir sair do local. A situação constrangedora foi registrada pelas câmeras de segurança da penitenciária.
Detido tentou escapar, acabou ficando preso
A Polícia Civil informou que a delegacia de Paranoá, onde ocorreu o incidente, está tomando as medidas necessárias para reduzir o espaço disponível, a fim de evitar situações semelhantes no futuro. Um jovem de 19 anos foi preso por injúria e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. Ele passará por audiência de custódia. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o homem das grades. O detento não sofreu lesões ou ferimentos durante a tentativa de fuga, de acordo com a corporação. Como o nome do preso não foi revelado, a reportagem não conseguiu encontrar sua defesa. O espaço permanece aberto para comentários.
Detento encarcerado em Paranoá
A Polícia Civil divulgou que a delegacia de Paranoá, onde o incidente teve lugar, está implementando as medidas necessárias para reduzir o espaço disponível, a fim de prevenir ocorrências semelhantes no futuro. Um jovem de 19 anos foi preso por injúria e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. Ele será submetido a uma audiência de custódia. O Corpo de Bombeiros foi solicitado para resgatar o homem das grades. O detento saiu ileso durante a tentativa de fuga, conforme informado pela corporação. Como o nome do preso não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contatar sua defesa. O espaço está aberto para manifestações.
Detido aprisionado em Paranoá
A Polícia Civil comunicou que a delegacia de Paranoá, onde o incidente teve lugar, está adotando as medidas necessárias para reduzir o espaço disponível, a fim de prevenir ocorrências semelhantes no futuro. Um jovem de 19 anos foi preso por injúria e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. Ele será levado a uma audiência de custódia. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para retirar o homem das grades. O detento não sofreu lesões ou ferimentos durante a tentativa de fuga, de acordo com a corporação. Como o nome do preso não foi revelado, a reportagem não conseguiu localizar sua defesa. O espaço permanece aberto para comentários.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo