Como ela é semelhante a ela, lindamente comentamos sobre a sósia, seu fotografia viral em redes sociais, com idade de 42 anos e blusa semelhante.
Paolla Oliveira, de 42 anos, mencionou em suas redes sociais, neste sábado (18), sobre sósia — pessoa semelhante a outra — que se tornou viral na internet. ‘Então descobriram uma sósia minha?’, questionou. ‘Será que é exagero eu dizer que ela é maravilhosa? Vamos confirmar isso?’
Em seu segundo post, a atriz brincou com a ideia de ter um doppelgänger ou lookalike. ‘Imagina se eu tenho um doppelgänger por aí? Seria uma loucura!’, exclamou Paolla, empolgada com a possibilidade de ter uma pessoa idêntica a ela.
Sósia de Paolla Oliveira viraliza em redes sociais
Um indivíduo semelhante à atriz Paolla Oliveira, de 42 anos, reproduziu uma fotografia da artista, usando a mesma pose e uma blusa semelhante à usada por ela. A imagem compartilhada nas redes sociais de Paolla Oliveira rapidamente viralizou, gerando comentários e questionamentos sobre a semelhança entre a artista e seu sósia.
Paolla Oliveira comenta sobre seu lookalike
Ao compartilhar a foto de seu doppelgänger, Paolla Oliveira escreveu: ‘E aí, parece ou não?’ A semelhança entre a artista e o indivíduo semelhante a ela chamou a atenção dos internautas, que se surpreenderam com a coincidência.
Encontro entre Paolla Oliveira e sua sósia
A história da sósia de Paolla Oliveira ganhou destaque nos últimos dias, com muitos usuários das redes sociais comentando sobre a incrível semelhança entre as duas mulheres. O fato de uma pessoa comum se assemelhar tanto a uma celebridade como Paolla Oliveira levantou questões sobre a possibilidade de existirem sósias de outras personalidades famosas.
Paolla Oliveira e sua sósia: uma história que viralizou
A foto da artista ao lado de seu sósia se tornou uma das mais comentadas nas redes sociais, com muitos usuários compartilhando a imagem e expressando sua surpresa com a semelhança entre as duas mulheres. A repercussão do encontro entre Paolla Oliveira e sua doppelgänger demonstra como histórias inusitadas podem se tornar virais em questão de horas.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo