Nunes, aniversário, reflete anos ídolo de Flamengo e Santa, comenta foto ex-camisa 10, menciona Romário sobre quem melhor: ídolo, histórico, ex-atleta, sergipano, formador, talentos, rotina, bonivo, vivaz, saunas, goleador, 70-80’s, futebol, captando atletas, social project, atletas captação, 1ª divisão.
– Nunes, sua câmera está tremendo durante a conversa. Você pode ajustar para podermos continuar a entrevista? – Não deixei os zagueiros me marcarem, vou deixar a câmera? E começa a sorrir. Com sinceridade e bom humor, Nunes, lendário ex-jogador do Flamengo e do Santa Cruz, celebrou seus 70 anos neste 20 de maio.
Considerado um ídolo pelos torcedores, Nunes deixou sua marca no futebol brasileiro com sua habilidade e determinação em campo. O ex-footballer, conhecido por seus gols decisivos, continua sendo uma figura admirada no mundo esportivo até os dias de hoje.
Nunes: O Lendário Ídolo e Ex-Footballer
Adepto das peladas de manhã cedo aos domingos na Gávea, o Cabelo de Fogo e Artilheiro das Decisões teve uma conversa exclusiva com o ge. Em mais de 40 minutos de papo, Nunes compartilhou suas diversas facetas: o histórico ex-atleta, o sergipano que deixou Sedro de São João ainda criança para se tornar goleador nas décadas de 70 e 80, o formador de talentos no Rio de Janeiro. Um exemplo para os mais novos, tricolores e rubro-negros de todo lugar.
Nunes: O Jogador de Futebol de Bon Vivant
Durante a entrevista, Nunes abordou as polêmicas envolvendo Gabigol, agora ex-camisa 10 rubro-negro, sua rotina de bon vivant como septuagenário na capital carioca (com saunas como parte da programação habitual) e sua eterna gratidão a Santa Cruz e Flamengo. Nos gramados, Nunes se posiciona com uma confiança à la Romário: ‘Sou melhor que ele (Gabigol)’.
Nunes: O Ex-Atleta e Captação de Atletas
Ao falar sobre sua rotina aos setenta anos, Nunes revelou sua paixão por jogar futebol de manhã cedo aos domingos na Gávea, enfrentando times de sócios e gordinhos, mantendo sua essência de artilheiro. Tranquilo e determinado, Nunes desfruta da vida no Rio de Janeiro, envolvido em um projeto social de captação de atletas, recebendo crianças de todo o Brasil para formar talentos e colocá-los no mercado esportivo.
Nunes: O Ídolo e Goleador
Como ídolo do Santa Cruz, Nunes mantém o carinho e respeito dos torcedores, acompanhando o time mesmo à distância. Preocupado com a situação do clube, Nunes acredita que o Santa Cruz merece disputar a primeira divisão e mantém contato com ex-colegas para se manter informado sobre a situação. Desde sua juventude em Aracaju até o reconhecimento mundial no Flamengo, Nunes se orgulha da trajetória que o levou a ser um dos grandes nomes do futebol brasileiro.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo