Raul Pelegrini morreu. Não se sabe como. Trabalhador pendurado, fachada de prédio, Casa de Custódia, dependência química. Prisão preventiva, liberdade provisória.
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O indivíduo detido por suspeita de cortar a corda de um trabalhador que estava pendurado na fachada de um prédio, em Curitiba (PR), foi encontrado morto dentro da penitenciária na madrugada desta sexta-feira (5). A notícia foi confirmada pela defesa dele. Ainda não há mais detalhes sobre como Raul Pelegrini faleceu.
O rapaz preso por suspeita de sabotagem acabou sendo vítima de uma tragédia, encontrando-se morto dentro da penitenciária. A defesa do indivíduo afirma que ainda não foi esclarecido o motivo de sua morte, o que gera dúvidas e especulações sobre o ocorrido.
Empresário é encontrado morto na Casa de Custódia de Piraquara
Ele foi preso em flagrante pelo crime e teve a prisão convertida em preventiva (por tempo indeterminado). O empresário estava detido na Casa de Custódia de Piraquara, na Grande Curitiba, conforme apurou a reportagem. Defesa cita que preso enfrentava problemas de dependência química havia alguns anos.
Investigação sobre a morte de empresário preso em flagrante
Raul já teria sido internado compulsoriamente e os seus advogados tentaram pedir a liberdade provisória para conseguirem interná-lo em uma clínica particular para tratamento especializado, o que foi negado pela Justiça. O empresário foi encontrado morto em sua cela, com sinais de enforcamento.
Trabalhador pendurado em fachada de um prédio chama atenção na cidade
O incidente ocorreu em plena luz do dia, deixando os transeuntes perplexos com a cena do trabalhador pendurado em uma fachada de um prédio. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram a essa situação trágica.
Empresário falecido na Casa de Custódia de Piraquara causou comoção
Com a notícia da morte do empresário na Casa de Custódia de Piraquara, amigos e familiares ficaram consternados com a trágica notícia. O falecido enfrentava problemas de dependência química, o que agrava a situação.
Novos detalhes sobre a morte do empresário detido na Casa de Custódia
Além dos problemas de dependência química, o empresário tinha histórico de tentativas de internação para tratamento especializado. No entanto, a negativa da Justiça em conceder a liberdade provisória pode ter contribuído para o desfecho fatal do caso.
Investigação ampliada sobre a morte do empresário na Casa de Custódia
A polícia está investigando mais a fundo as circunstâncias que levaram à morte do empresário na Casa de Custódia de Piraquara. A possibilidade de suicídio é uma das hipóteses consideradas, dada a situação de detenção e os problemas de dependência química enfrentados pelo falecido.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo