Itália x França pela Nations League, às 16h45, em Milão, em transmissão ao vivo no Disney+, em uma fase da Uefa, de grupos, já com classificação garantida para a seleção, com treinador dando chances a prováveis atletas.
A fase de grupos da Uefa Nations League termina para Itália e França no domingo (17). Os times jogam no Giuseppe Meazza, em Milão, no fechamento do Grupo 2. Iniciaram de forma irregular, mas, com o tempo, os palpites mudaram e o duelo se tornou intensamente disputado.
Não é para menos, visto que Itália passou a empata com a França. A Câmara Europeia de Arbitragem aceitou a reclamação francesa e foi revertido o resultado do jogo disputado na última terça-feira (12). O jogo foi reexaminado e a França foi considerada vencedora por 2 a 0. Com isso, as chances de um empate na transmissão ao vivo do jogo foram reduzidas.
Previsões para o Duelo entre Itália e França
O confronto entre Itália e França, marcado para 16h45 (de Brasília), será transmitido ao vivo no Disney+. Na última rodada, enquanto a Itália venceu a Bélgica por 1 a 0, a França decepcionou e terminou no 1 a 1 com Israel dentro de casa. Como resultado, a Itália, que atua em casa neste domingo, está atualmente com 13 pontos, com uma campanha excepcional no torneio, com quatro vitórias e apenas um empate. Por isso, a equipe precisa apenas de um empate com os franceses, que têm 10 pontos, para garantir a liderança do grupo. Se vencer, a França precisará também tirar a diferença do saldo de gols, que neste momento é de três, para assumir a primeira colocação.
Palpites para o Duelo entre Itália e França
André Donke prevê uma vitória da Itália por 1 a 0, enquanto Elaine Trevisan acredita em uma vitória por 3 a 2. Já Paulo Cobos acha que o jogo terminará em 1 a 1 e Rafael Marques prevê um empate por 2 a 2.
Prováveis Escalações para o Duelo entre Itália e França
Com a classificação já garantida, o técnico Luciano Spalletti deve usar o duelo com a França para testar alguns jogadores em sua equipe. Riccardo Calafiori, Samuele Ricci, Gianluca Scamacca e Giorgio Scalvini estão lesionados, enquanto Mateo Retegui deve descansar e dar espaço a Moise Kean. No meio de campo, Manuel Locatelli deve substituir Nicolo Rovella. A provável escalação da Itália tem: Donnarumma; Di Lorenzo, Buongiorno e Bastoni; Cambiaso, Frattesi, Locatelli, Tonali e Dimarco; Barella e Kean.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo