ouça este conteúdo
Evento emocionante no domingo (9), das 10h às 17h, na Praça Armando de Sales Oliveira, Vila Mariana, SP, próximo ao Parque Ibirapuera, ponto de coleta.
A primeira feira de doação dos animais resgatados na tragédia no RS acontecerá no domingo (9), das 10h às 17h, na Praça Armando de Sales Oliveira, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, próximo ao Parque Ibirapuera. O evento, promovido pelo Instituto Luisa Mell, terá a participação da própria Luisa Mell, reconhecida por sua dedicação em prol dos animais.
Além da presença de Luisa Mell, a feira contará com diversas opções de adoção de bichos, criaturas que precisam de um lar amoroso. A iniciativa visa proporcionar uma nova chance a esses seres vivos, promovendo a conscientização sobre a importância da adoção responsável.
Animais Resgatados em Condições Precárias durante as Enchentes no RS
A maioria dos bichos disponíveis para adoção, mais de 50 entre gatos e cachorros, foi resgatada em condições precárias durante as enchentes no RS. No evento, os interessados terão a oportunidade de conhecer os cães pessoalmente e ouvir as emocionantes histórias de sobrevivência de cada um. Os seres resgatados foram tratados e estão prontos para encontrar novas famílias que possam dar a eles o cuidado e o carinho que merecem. O evento contará ainda com um ponto de coleta para doações de ração e utensílios para cachorros e gatos, além de aceitar doações em dinheiro. As contribuições são fundamentais para ajudar na manutenção e tratamento dos animais resgatados, assim como para continuar os esforços de resgate e apoio a animais em situação de risco.
No meio de maio, a ativista conversou com Quem sobre os problemas e a logística dos resgates, e também sobre o destino dos 50 animais salvos em meio às enchentes em Canoas, uma das cidades mais atingidas pelas chuvas. Eles vieram para São Paulo em carros de pet shop, usados para transporte de animais, e ficarão em um abrigo que era usado pelo Instituto Luisa Mell, mas que estava desativado desde a minha saída, começou ela. Na ocasião, Luisa explicou que os pets iriam para adoção, mas precisariam de alguns cuidados antes de seguir para novos lares: ‘Primeiro, a gente vai cuidar deles, vacinar, vermifugar e castrar. Então, faremos o evento de adoção. O que já faremos agora é o Dia do Voluntário do Amor, porque eles precisam de muito carinho, então, abriremos para as pessoas se inscreverem e irem lá ajudar’.
Tragédia no RS: Ex-BBB Cezar Black Viaja para Trabalhar como Enfermeiro Voluntário
Luísa Sonza ajuda na criação de abrigo para mulheres no RS: ‘Me deu uma esperança’ Orochi dorme em barraca no Rio Grande do Sul, e envia suas motos aquáticas para resgate Web resgata discurso de Tadeu Schmidt sobre Pedro Scooby após surfista ajudar na tragédia do RS Cesar Menotti doa todo o seu guarda-roupa para vítimas da tragédia no RS e faz apelo Ex-BBB Davi mostra mais um caminhão de doações para vítimas de chuvas no RS Animais foram resgatados no Rio Grande do Sul — Foto: Divulgação Animais foram resgatados no Rio Grande do Sul — Foto: Divulgação Animais foram resgatados no Rio Grande do Sul — Foto: Divulgação Animais foram resgatados no Rio Grande do Sul — Foto: Divulgação Animais foram resgatados no Rio Grande do Sul — Foto: Divulgação Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Ranking revela as cidades mais perigosas do mundo – Brasil tem três capitais entre os dez primeiros lugares QUEM: Neymar fura pneus do carro de colega de time em ‘vingança’; vídeo CRESCER: ‘Duas semanas antes dos sintomas, ele disse que ia morar com o Papai do Céu’, conta mãe que perdeu o filho de 4 anos para o câncer MARIE CLAIRE: Paolla Oliveira: ‘Cheguei ao ponto de pedir para devolverem minhas dobrinhas. Estou satisfeita em não precisar me modificar’ Mais recente Próxima Conrado e esposa anunciam morte de um dos filhos:
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo