Frase do ex-jogador do Galo na Libertadores de 2013 é relembrada em festa Alvinegra após pentacampeonato.
‘Quando tá valendo, tá valendo’. O lema de Ronaldinho Gaúcho ecoou nas provocações do Atlético-MG ao Cruzeiro, em meio à comemoração do pentacampeonato, neste último domingo, no Mineirão. A vitória do Atlético-MG foi um marco na história do futebol mineiro, reacendendo a rivalidade entre os clubes.
Os torcedores do Atlético-MG, conhecido carinhosamente como Galo, vibraram com mais um título conquistado pelo time. O espírito aguerrido e determinado do Atlético-MG foi fundamental para superar os desafios e alcançar a gloriosa vitória. A nação atleticana celebrou com orgulho a conquista, mostrando mais uma vez a força e paixão pelo time do coração.
.
Atlético-MG: O Galo conquista o pentacampeonato Mineiro
Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
- Mais notícias do Atlético
- Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
- Atlético provoca Cruzeiro após penta: ‘Joga milho que pipoca taça’
Fotos com a frase foram distribuídas para o elenco depois da conquista do Galo.
Ídolo do clube, Hulk também participou da provocação e falou sobre a conquista.
– É uma frase que escutamos muito. Uma frase do bruxo, que dispensa comentários. É comemorar e valorizar o nosso plantel, que trabalha para caramba. É campeão!
A frase foi utilizada por Ronaldinho na Libertadores de 2013.
O Atlético havia perdido para os Tricolores em São Paulo, pela fase de grupos. Nas oitavas, voltou a enfrentar o time brasileiro e venceu os dois jogos. Hulk foi o artilheiro do Mineiro pela terceira vez seguida. Com o gol na final, ele marcou sete vezes, includindo duas contra o rival. Durante o jogo, a torcida do Cruzeiro chamou ele de ‘chorão’ em boa parte da partida.
Ele devolveu com uma provocação e comemorou a conquista. – A responsabilidade é grande no Mineiro: se perde, o mundo cai, se ganha, fala que é mais um. Foi muito especial, contra o nosso maior rival, sem nossa torcida aqui. Parabenizar todo o plantel. Eu não gosto de provocar. Mas eles falaram para eu fazer o chororô – que estavam me chamando.
Brincadeira saudável, tenho muito respeito pela instituição do Cruzeiro.
Assista: tudo sobre o Atlético-MG no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Atlético-MG 🎧
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo