Dezenas de obras selecionadas, jurados escolhem 4 finalistas. Votação popular decide o vencedor do troféu Puskas da Fifa, dom ao vivo no EE.
O Esporte Espetacular está prestes a revelar, no dia 7 de abril, o grande destaque da mais recente edição do Golaço da Várzea.
O vencedor do Golaço da Várzea levará para casa o cobiçado troféu do gol amador mais bonito do Brasil, representando não apenas sua habilidade excepcional, mas também o talento presente nas partidas de futebol amador pelo país. O prêmio é uma verdadeira honra para quem atua nos campos da várzea, mostrando que o brilho do esporte vai muito além das grandes competições televisivas. A expectativa é grande para descobrir quem será o próximo a receber essa premiação tão especial.
Golaço da Várzea: Troféu do Gol Amador Mais Bonito do Brasil em Disputa
O troféu que elege o gol amador mais bonito do Brasil está com enquete aberta e você pode escolher seu gol preferido CLICANDO AQUI. Se no futebol profissional existe o Prêmio Puskas da Fifa para escolher o gol mais bonito da temporada, o EE tem um troféu para a obra de arte mais bem feita ao estufar a rede em campos, campinhos e quadras de futebol amador pelo Brasil.
Este ano, mais uma vez, são craques de diferentes regiões do Brasil: o nordestino Dudu é da zona rural de Teresina, capital do Piauí. Leonara mostra a habilidade que vem do Sul, mais precisamente da cidade de Penha, em Santa Catarina. Do sudeste chega Paulo Victor, que é de Belo Horizonte, Minas Gerais, de onde saiu o vencedor do ano passado (lembra do Davi Luiz?). Por fim, Pelezinho é a força do centro-oeste, de Cuiabá. Conheça mais sobre eles nos quatro perfis abaixo, com reportagens detalhadas no EE.
Dudu, de Teresina-PI Paulo Victor, de Belo Horizonte Pelezinho, de Cuiabá-MT Leonara, de Penha-SC Veja abaixo os jurados escolhendo os quatro finalistas: Depois de muito garimpar nas redes sociais e receber contribuições, a produção do programa chegou a mais de 30 golaços incríveis, feitos em todas as regiões do Brasil.
A pré-seleção suou a camisa para reduzir para 12, e os gols foram levados para um grupo bacana de jurados para que se chegasse a quatro finalistas.
German Cano, artilheiro da Libertadores que faz gol de tudo que é jeito, Paulo Nunes, nosso comentarista e eterno especialista na arte de balançar a rede, Davi Luiz, vencedor da primeira temporada do troféu, Deyverson, artilheiro de gols decisivos e rei da resenha, e Luíza Sonza, artista internacional e peladeira nas horas vagas.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo