Jogador falou sobre mudar seu número de camisa, escolhido por ele mesmo. Mencionou pessoas do Flamengo, primeiro dia, uma resenha, churrasco com amigos, um ato raro, fiquei sem falar, momento fotografado, uma variedade de periferias.
Gabigol abordou pela primeira vez a imagem controversa que se espalhou pela internet nesta semana, na qual ele é visto usando uma camiseta do Corinthians. Em uma entrevista ao UOL no último domingo (19), ele esclareceu que não teve a intenção de desrespeitar seu clube atual, o Flamengo, e reconheceu sua falha. Gabigol destacou a importância de manter o respeito e a lealdade no futebol brasileiro. do Flamengo
No entanto, ele ressaltou que nenhum jogador está imune a cometer equívocos, e que é essencial aprender com essas situações. Gabigol reforçou seu compromisso com o Flamengo e reafirmou seu orgulho em fazer parte do time carioca. A polêmica em torno da foto serviu como um lembrete para todos os atletas sobre a responsabilidade de representar suas equipes com dignidade e profissionalismo.
Gabigol: A Resenha com Amigos no Dia do Ato que Nunca Faria
Gabigol, o jogador do Flamengo, se justificou após negar as notícias que circulavam, celebrando sua permanência no clube e comentando a mudança do número de sua camisa. O momento foi registrado na residência do próprio Gabigol, em um dia de folga que ele desfrutava com seus amigos. ‘Convidei algumas pessoas que vieram me dar apoio, acompanhar meus treinos. Foi o primeiro dia em que pude relaxar e curtir com eles. Estávamos em uma resenha, um churrasco entre amigos, incluindo pessoas do Flamengo e amigos pessoais. Foi nesse momento que a foto foi tirada, mudando toda a história’, recordou ele.
No diálogo, o atacante admitiu seu erro ao vestir uma camisa de um time adversário e explicou seu primeiro pronunciamento. ‘Eu errei, admito. Reconhecer o erro, pedir desculpas, é fundamental. Mas no momento em que a foto saiu, fiquei atônito, sem palavras. O período em que fiquei em silêncio foi também um período de reflexão’, ressaltou.
Em seguida, ele explicou o motivo de ter usado a camisa. ‘No calor do momento, meu primeiro instinto foi negar. Coleciono camisas, troco camisas, seja de seleções, de basquete. Recebi e usei essa camisa [do Corinthians]. Errei, peço desculpas. Foi um ato impulsivo, não previ as consequências’, declarou Gabigol.
O jogador enfatizou a possível interpretação equivocada que a foto poderia transmitir aos torcedores. ‘Jamais usaria uma camisa para desrespeitar o Flamengo ou sua torcida. Em diversas periferias, é comum usar camisas de vários times. Peço desculpas e asseguro que não se repetirá’, afirmou.
Gabigol destacou que sempre recebeu várias camisas, inclusive de times rivais, e que usou a do Corinthians em um momento íntimo e descontraído com os amigos. ‘Estava usando a camisa sem intenção de causar polêmica, mas a foto vazou. Errei, aprendi e não se repetirá’, enfatizou. Ele ressaltou a importância de não confiar cegamente em todos. ‘A pessoa que vazou a foto agiu de má-fé. Não usarei mais camisas de outros times, seja em casa ou em qualquer lugar. Jamais faria isso se não estivesse em meu lar, relaxado’, desabafou.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo