Fagner, lateral do Corinthians, homenageia Cássio, ex-goleiro, na primeira partida sem a camisa de número 12, após longa história de amizade e fim de contrato.
Neste dia 22, no Estádio do Maracanã, o Flamengo prestou homenagem ao Zico em jogo emocionante contra o Vasco.
A partida foi uma verdadeira tributo ao ídolo rubro-negro, com direito a gol de placa e muita emoção por parte dos torcedores presentes no estádio.
Homenagem e Tributo: Fagner Presta uma Bela Homenagem a Cássio
E o jogo também marcou uma homenagem de Fagner ao goleiro Cássio, que deixou o clube após 12 anos e se transferiu para o Cruzeiro. Na primeira partida sem o arqueiro, o lateral trocou a camisa de número 23 pela 12, que foi usada por Cássio durante a sua passagem no Parque São Jorge. E Fagner contou os bastidores da homenagem, que contou até mesmo com um ‘aval’ do ex-corintiano. Foi só para esse jogo mesmo (a homenagem). Foi o primeiro jogo pós-saída dele, eu pedi para ele, pedi para o pessoal do clube se eu poderia prestar essa homenagem para ele, que foi um cara tão vitorioso dentro do clube, que tive o prazer de conviver com ele por 11 temporadas, mais seleção (brasileira), PSV, enfim. A gente tem uma longa história de amizade. Hoje, essa vitória aí, dedico a ele porque foi um cara que passou muita coisa dentro do clube e eu só queria homenageá-lo, foi uma forma simples de homenagear e representar uma trajetória que foi tão vitoriosa dentro do clube, disse, em declarações ao Prime Video. O defensor, que está em fim de contrato com o Corinthians, ainda falou sobre o seu futuro e afirmou que, assim como Cássio, pode deixar o clube após mais de uma década vestindo alvinegro. ‘É difícil a gente falar. Eu tenho contrato, vou cumprir, não estou pensando nisso agora. Acho que o trabalho tem que ser feito dentro de campo, os resultados têm que acontecer, e quando chegar a hora certa, se eu tenho que ficar ou não, isso aí a diretoria, meu empresário, vão sentar e vão resolver. Mas eu estou bem tranquilo, procuro ajudar e fazer o meu melhor dentro de campo’, disse. Diante do América-RN, Yuri Alberto abriu o placar para o Corinthians, que viu a equipe potiguar deixar tudo igual no início da etapa final, com um golaço de Wenderson. Porém, no fim, Cacá estufou as redes novamente e fechou o placar por 2 a 1 para o Timão. Próximos jogos do Corinthians: Racing-URU (C) – 28/05, 19h (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana Botafogo (C) – 01/06, 21h (de Brasília) – Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo