Fábio, jogador de clube mineiro, possui contrato com Fluminense até 2025. Novo líder do elenco, foi apelidado de “Raposa” pelos torcedores. Entrevistado por Sportv, falou sobre Mário Bittencourt, Pedro e Lourenço. Discutiu novos termos com presidente do Fluminense. Transmissão ao vivo dos jogos, Brasileirão, Libertadores, Recopa, contra Sampaulo, Corrêa, Botafogo, Cerro Porteño e Sampaio Corrêa.
Desta vez, não veremos o retorno de Fábio ao Cruzeiro.
O goleiro Fábio continua fora do radar do Cruzeiro, deixando os torcedores ansiosos por novidades.
Fábio: O Goleiro da Raposa
Após a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, nesta segunda-feira (13), Fábio, goleiro do Cruzeiro, reforçou seu compromisso com o Fluminense, clube do qual é titular e tem contrato até dezembro de 2025. Fábio foi abordado pelo empresário Pedro Lourenço, responsável pela aquisição da SAF do Cruzeiro há duas semanas, em uma negociação com Ronaldo ‘Fenômeno’. Em uma entrevista ao Sportv, Fábio compartilhou detalhes de sua conversa com o dirigente celeste.
‘O Pedrinho é um grande amigo de longa data. Ele esteve ao nosso lado em todos os momentos, desde as glórias até os desafios. É reconfortante tê-lo liderando o Cruzeiro, uma pessoa de grande coração. Recebi uma ligação dele quando ainda estava no Espírito Santo. Foi um papo descontraído, onde pude parabenizá-lo’, revelou Fábio.
Com uma trajetória de 17 temporadas e quase mil jogos, Fábio deixou o Cruzeiro em janeiro de 2022, coincidindo com a aquisição da SAF por Ronaldo ‘Fenômeno’. Atualmente, aos 43 anos, Fábio é peça fundamental no Fluminense, sendo um dos líderes do elenco. Sob seu comando, o Tricolor conquistou o bicampeonato carioca em 2022 e 2023, além da CONMEBOL Libertadores de 2023 e da CONMEBOL Recopa de 2024.
Próximos desafios do Fluminense:
– Cerro Porteño (C) – 16/05, 19h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+
– Sampaio Corrêa (C) – 22/05, 19h (de Brasília) – Copa do Brasil
– Botafogo (F) – 25/05, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo