Embriaguez confirmada, caso segue para o Ministério Público após ocorrer em loja de conveniência no sábado. Instituto Médico-Legal envolvido.
Ex-panicat detida após agredir policial estava com ‘cheiro de álcool’ e agressiva, afirma relatório Imagem: Reprodução/Redes sociais O relatório pericial do Instituto Médico Legal (IML) revelou que a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, estava alcoolizada no momento da prisão.
No entanto, a modelo negou as acusações e afirmou que estava apenas se divertindo com amigos naquela noite. Mesmo assim, a presença do termo principal em seu organismo foi comprovada pelo exame toxicológico.
Ex-panicat; Ana Paula Leme: Detalhes da Prisão por Embriaguez ao Volante em Loja de Conveniência
A ex-panicat; Ana Paula Leme foi detida em flagrante no último sábado, 20, em uma loja de conveniência em Campinas, São Paulo, por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. O Instituto Médico-Legal constatou que a modelo; apresentava ‘Hálito discretamente etílico’, ‘Atitude agressiva’, ‘Pupila reagindo mal à luz’, e ‘Atenção e concentração dispersiva’. Os detalhes foram revelados pelo g1 nesta quarta-feira, 24.
Ex-panicat; Ana Paula Leme: Conclusão do Inquérito e Encaminhamento ao Ministério Público
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o inquérito foi concluído e todas as informações foram enviadas ao Poder Judiciário nesta quarta-feira. Agora, o caso está nas mãos do Ministério Público para as devidas providências.
Ex-panicat; Ana Paula Leme: Ocorrência na Loja de Conveniência em Campinas
O incidente ocorreu por volta das 21h do sábado, 20, na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro. Segundo a EPTV, afiliada da Globo em Campinas e região, Ana Paula chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade, já demonstrando sinais de embriaguez.
Ao solicitar uma cerveja e um salgado, Ana Paula teria reclamado da qualidade do salgado e exigido a troca. Após não pagar, a ex-panicat; saiu da loja, sendo então acionada a Polícia Militar pelos funcionários.
Os policiais relataram que, ao ser abordada, Ana Paula se recusou a pagar e se identificar, chegando a proferir ofensas aos agentes. Diante da voz de prisão, a ex-panicat; teria agredido um policial com chutes, sendo posteriormente conduzida à delegacia, onde também teria desrespeitado as autoridades presentes.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo