Bragantino x Flamengo empatou 1-1 em Bragança Paulista. Rodas de oração, vestiários. Treinador decides substituição. Jogador consolado atua. Equipe tradicional, vestiário de decisões.
No último sábado (4), Tite viu o Flamengo empatar por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, durante a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico da seleção brasileira, Tite, acompanhava atentamente o desempenho dos times, analisando cada lance e estratégia utilizada pelos treinadores em campo.
Decisões do Treinador Tite durante a Partida
Além das duras reclamações de arbitragem por parte do Rubro-Negro, um fato que chamou a atenção foi a substituição feita pelo técnico Tite. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Tite optou por sacar o jovem Igor Jesus e colocar Luís Araújo em campo. Segundo o ‘GE’, o treinador fez questão de se desculpar com o meio-campista, que se emocionou com as palavras do gaúcho após o jogo.
No vestiário da equipe, ocorreu a tradicional roda de oração, onde Tite teria dito a Igor, emocionado: ‘Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro para você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo. Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição’, revelou-se em aspas disponibilizadas pelo ‘GE’.
Durante sua atuação em campo, Igor Jesus não teve uma atuação destacada e foi consolado por Fabrício Bruno no gramado. O Flamengo só conseguiu empatar o jogo aos 34 minutos do segundo tempo, com um gol de Bruno Henrique, depois de estar em desvantagem no marcador devido a um gol de cabeça de Pedro Henrique.
A equipe carioca terá seu próximo desafio nesta terça-feira (7), às 21h, contra o Palestino, do Chile, pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
Próximos Compromissos do Flamengo
Os próximos jogos do Flamengo incluem o confronto contra o Palestino (F) em 07/05, às 21h (de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+; o duelo contra o Corinthians (F) em 11/05, às 16h (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro; e a partida contra o Bolívar (C) em 15/05, às 21h30 (de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo