Plano de 18 meses, iniciado em última sexta-feira (10/2023), termina em 10/09/2025. Inclui programa de recompra de 1.3 milhões de ações preferenciais, obrigações de outorga de ações restritas, duração máxima de 18 meses, preços de fechamento.
A Azul aprovou um Programa de Ações Preferenciais, permitindo a recompra de até 1,3 milhão de ações preferenciais, representando 0,40% do total de papéis atualmente em circulação. O período de vigência do plano é de até 18 meses, tendo sido iniciado na última sexta-feira (10) e com término previsto para 10 de setembro de 2025.
O Programa de Ações Preferenciais da Empresa Azul, também conhecida como Azul Sa, tem como objetivo atender às obrigações dos planos de outorga de ações restritas em vigor e a serem aprovados. Com base nos preços de fechamento de ontem, estima-se que a Azul teria que investir aproximadamente R$ 14,5 milhões na execução do programa de recompra. Conteúdo originalmente publicado pelo Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico
Detalhes do Programa de Ações Preferenciais
A Empresa Azul anunciou o lançamento de um Programa de Ações Preferenciais, denominado Azul Sa, com o objetivo de recompra de 1.3 milhões de ações preferenciais. Este programa terá uma duração máxima de 18 meses e contempla a aquisição de ações preferenciais da Empresa Azul a preços de fechamento de mercado.
Implementação do Programa de Ações Preferenciais
O Programa de Ações Preferenciais da Empresa Azul, conhecido como Azul Sa, visa a recompra de 1.3 milhões de ações preferenciais. A iniciativa terá uma duração de até 18 meses e envolverá a aquisição de ações preferenciais da Empresa Azul a preços de fechamento de mercado.
Detalhes Importantes sobre o Programa de Ações Preferenciais
A Empresa Azul anunciou o lançamento do Programa de Ações Preferenciais, denominado Azul Sa, com o objetivo de recomprar 1.3 milhões de ações preferenciais. Este programa terá uma duração máxima de 18 meses e prevê a aquisição de ações preferenciais da Empresa Azul a preços de fechamento de mercado.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo